quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Shakira - Si Te Vas (tradução)



Conte-me que você fará depois que você experimentar seu corpo
Quando sua curiosidade travessa morrer
Quando você memorizar todos seu denguinhos
E decidir outra vez regressar
Eu já não estarei aqui no mesmo lugar
Se não tem mais um par de dos na frente
E você descobrir que ela não lava bem os dentes
Se te sobra apenas os alguns centavos que você tem
E logo te deixa só como queria
Sei que voltará o dia
Em que ela lhe deixará em pedaços
Sem travesseiros chorar
Mas se você decidiu
E você não me quer mais
Nada agora pode importar
Porque sem você
O mundo já me é o mesmo

Se te vai, se te vai, se vai embora
Meu céu ficará cinza
Se te vai, se te vai, já não tem
Que vir por mim
Se te vai, se te vai, e você me troca
Por aquela bruxa, pedaço de couro
Não volte nunca mais
Que eu não estarei aqui

Toda vassoura nova sempre varre bem
Logo verás desgastadas as cerdas
Quando as rugas lhe cortarem a pele
E a celulite invadir suas pernas
Você voltará de seu inferno
Com o rabo entre as pernas
Implorando uma vez mais
Mas para isso então
Eu estarei um milhão de noites
Longe desta enorme cidade
Longe de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário